terça-feira, 10 de maio de 2011

Paula Fernandes emociona os goianos

Por Diogo Teixeira

No ultimo sábado, 07, Goiânia foi palco de um espetáculo musical emocionante. Dona de uma voz marcante, de um corpo curvilíneo e de um repertório repleto de sucessos, a cantora Paula Fernandes, atual estrela feminina da musica sertaneja, reuniu uma multidão na casa de shows Atlanta Music Hall. Do governador do Estado, Marconi Perillo, ao repórter que vos escreve. Os ingressos se esgotaram em menos de um mês após serem disponibilizados ao público e variavam entre R$ 100 e R$ 1 mil.
O show durou cerca de uma hora e meia. Foram três trocas de figurino: um modelo de roupa mais bonito que o outro. Visivelmente emocionada com tamanho público, a artista dançava, rodopiava e com sua simpatia e “ar” ingênuo, típico de moça do interior, fez com que os presentes também se emocionassem.
O local ficou pequeno e os esbarrões, pisadas no pé e banhos de cerveja foram inevitáveis. Eu mesmo pisei várias vezes nos pés de um casal que insistia em dançar “agarradinho” na minha frente. Contudo, o saldo é positivo e as boas lembranças ficaram.


                                    Cantora Paula Fernandes em mais uma de suas apresentações

Nenhum comentário:

Postar um comentário