quinta-feira, 12 de maio de 2011

" Isso é coisa de Brasileiro..."

Por Denise Freitas

Banda Goiana Mr. Gyn sobe ao palco do Bolshoi Pub hoje, a partir das 22 horas. Nome que marca uma identidade e, ao mesmo tempo, impulsiona para fora e para longe, Gyn de Mr. Gyn é abreviação internacional de Goiânia. Válida em todos os aeroportos do mundo. A goianidade, por assim dizer, está presente no DNA da banda, formada por Anderson Richards (vocalista), , Hesthon Henrique (Pão de Queijo) (guitarrista), Marcos César (baterista) e Rodrigo Baiocchi (baixista).
O quarteto, que hoje se prepara para a gravação do segundo DVD da banda a ser lançado ainda este ano, já conta com cinco CDs e um DVD em sua discografia. O primeiro álbum do Mr. Gyn foi "Coisa de Brasileiro", CD demo lançado em 1999, que trazia, entre as cinco faixas, a música “Sonhando”, uma homenagem do vocalista ao pai falecido, considerada por muitos o hit de maior sucesso da história da banda. 
 Durante os 13 anos de sua trajetória, o Mr. Gyn (nome que surgiu a partir do código aéreo de Goiânia, em homenagem as origens da banda) contou com o talento de outros músicos, sendo o vocalista Anderson Richards o único a permanecer no projeto desde o início.
O grupo encontra-se em plena fase de crescimento. Com o CD mais recente, "O Melhor Lugar do Mundo" que está se destacando nas rádios com a irreverente "Surfista de Verão", o grupo vem se apresentando por todos os estados do Brasil.

Mr. Gyn
Quando: Hoje, a partir das 22 horas
Onde: No Bolshoi Pub. Avenida T 2, esquina com Rua T 53, Setor Bueno
Informações: (62) 3281-6581
Quanto: R$ 25 (sujeito a alteração depois das 22h30) 

             A banda é formada por Anderson Richards (vocalista), Hesthon Henrique (Pão de Queijo)  (guitarrista), Marcos César (baterista) e Rodrigo Baiocchi (baixista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário