terça-feira, 17 de maio de 2011

Música instrumental

Por Denise Freitas

O público goiano terá a satisfação de ouvir mais um concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob direção dos maestros Eliseu Ferreira e Andreyw Batista, hoje, ás 20 horas, no Anfiteatro da Organização Jaime Câmara, dentro do projeto "Concertos em Série 2011", com Entrada Franca.
A grande novidade deste concerto é a estréia do novo grupo pertencente a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, o Grupo de Sopros e Percussão, formado no início deste ano, a fim de ampliar o repertório e as vivências musicais dos instrumentistas participantes dos grupos B e C, bem como ampliar as  possibilidades de ingresso de novos instrumentistas.
Natural de Goiânia, o Maestro Andreyw Batista é formado em Educação Artística pela Universidade Federal de Goiás. Estudou regência orquestral com os Maestros Emilio de César, Ailton Escobar, Dante Anzollini, Gerard Rold e Roberto Duarte. Já o maestro Eliseu Ferreira, natural de Anápolis, é Licenciado em Educação Artística, Bacharel em Clarineta e Mestre em Performance 
Musical pela Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás. Estudou clarineta com o prof. Fernando Henrique Machado na Escola de Música de Brasília e com o saudoso prof. Luiz Gonzaga Carneiro na UNB.
         
Quando: Hoje, às 20h
Onde: No Anfiteatro da Organização Jaime Câmara. Avenida Thomas Edson, Setor Serrinha.
Informações: (62) 8195-9089
Entrada Gratuita



Apresentção da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário