sexta-feira, 6 de maio de 2011

Paula Fernandes em Goiânia

Por Denise Freitas 

 O talento dessa cantora e compositora é sentido pela voz que consegue ser grave e suave ao mesmo tempo, que encanta a todos que a ouvem e pela beleza sem esforço dessa mineira de Sete Lagoas, que com apenas 26 anos já alcança o topo das paradas. Pela primeira vez em Goiânia, Paula Fernandes afirma que o público vai conferir um show alegre, com repertório dançante e animado. A apresentação acontece amanhã no Atlanta Music Hall, a partir das 22 horas.
Paula Fernandes encantou o Brasil com suas canções que passam pelo MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e as românticas que embalam os corações apaixonados. Os vídeos da cantora no YouTube já ultrapassam um milhão de visualizações. O primeiro DVD da cantora, Paula Fernandes – Ao vivo, foi lançado no início desse ano e conta com participações especiais da dupla Victor & Leo, Leonardo, Marcus Viana e Almir Sater. Com canções inéditas e os grandes sucessos que alavancaram a carreira de Paula Fernandes, como Pássaro de fogo, Jeito de mato e Meu eu em você, composição da cantora que ganhou visibilidade na voz dos irmãos Victor & Leo.

ROMANCE
Falando nos dois irmãos cantores, muito foi falado de um possível envolvimento de Paula Fernandes e o cantor Victor Chaves. No entanto, a cantora afirma que eles são bons amigos e se conhecem há muitos anos, sendo até companheiros de composição, como as canções Não precisa e Sem você, que já foi gravada pela própria dupla e também por Bruno & Marrone. Em relação as constantes especulações feitas pela imprensa sobre sua vida amorosa, Paula Fernandes é discreta e não gosta de falar muito sobre o assunto. “Procuro separar as coisas, minha vida pessoal da profissional”, disse.
Em dezembro do ano passado, Paula Fernandes roubou a cena no programa especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Rede Globo, para mais de 700 mil pessoas ao vivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A mineira ganhou destaque nacional pela beleza e pelo curto vestido azul assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros. “Ela tem um estilo inconfundível. E, além de tudo, é linda”, foi assim que Roberto Carlos chamou-a para dividir o palco no seu show especial de Natal. Durante uma coletiva de imprensa na época, perguntaram a Roberto se ele namoraria Paula. “Quem não namoraria?”, foi a resposta. A própria cantora já negou várias vezes o possível romance com Roberto, mas afirmou que também não vê problema em se relacionar com um homem mais velho (o rei completou 70 anos).  E o sucesso de Paula não para. Em 2011, a cantora emplacou o quinto sucesso em uma novela da Rede Globo, em Morde & Assopra (2011), com a música Não precisa. A primeira canção de Paula Fernandes que ganhou espaço nacional foi Ave Maria Natureza, na trilha sonora da novela América (2005). A oportunidade surgiu depois que Paula faz uma apresentação no programa de TV Brasil das Gerais, no qual cantou sua composição “Meu eu em você” e chamou a atenção do produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras das novelas Pantanal, O clone e a minissérie A casa das sete mulheres. O produtor apresentou Paula a Jayme Monjardim. O encontro resultou na gravação da versão da Ave Maria de composição de Schubert.
Desde então, Paula não parou mais. Sua canção Jeito de Mato, foi a música mais popular da telenovela Paraíso (2009), como tema de amor dos protagonistas Zeca (Eriberto Leão) e Santinha (Nathália Dill). Paula, esteve incluída na trilha sonora da novela das 18h da Rede Globo, Escrito nas estrelas (2010), cujo tema de abertura foi a regravação de Quando a chuva passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo. Também esteve na novela seguinte Araguaia (2011), onde esteve ao som de Tocando em frente de Almir Sater, juntamente com o cantor Leonardo.

                           Musa do sertanejo se apresenta, amanhã, em Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário