quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nashville realiza show de lançamento do DVD “Você Vai Ficar Em Mim”

Por Denise Freitas

 “O nome de antes, os caras de sempre”, é assim que o grupo Nashville se apresenta hoje na 66ª Exposição Agropecuária de Goiás (Pecuária), a partir das 22 horas, para lançar o novo CD e DVD depois de voltar ao nome de origem. O grupo formado por Eduardo Melo 33 anos, (vocal), Léo di Castro 38 anos (teclados) e Junior Melgaço 34 anos  (baixo) é um verdadeiro fenômeno na região centro-oeste e sudeste, e começa a invadir todo o território nacional, de Tocantins à Santa Catarina.
O novo trabalho, CD e DVD “Você Vai Ficar Em Mim” foi gravado na cidade de Morrinhos interior de Goiás. Com 17 faixas, incluindo a que dá nome ao trabalho, o disco possue desde canções mais animadas que colocam o público pra dançar, como "Chora Coração", “Fast Food” e as mais românticas tocadas num formato acústico como “Por Toda Vida” e “Só Por Hoje”. O DVD conta com algumas composições do próprio vocalista da banda, Eduardo. E outras de grandes compositores, na maioria goianos, como Jairo Goes, Raynner Sousa, Franco Levine e outros.
"Cantar em Goiânia é sentir o frio na barriga em dobro. É ter que se superar. É fazer daquele momento algo que se torne eterno tanto em nossa memória como na do público. Goiânia é a nossa cidade, acho que por isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade." Conta Eduardo Melo.
 E é com fôlego renovado que o trio mostra para todo o Brasil um sertanejo moderno, dançante e romântico, que agrada pessoas de todas as idades, gêneros e gostos. Essa receita perfeita mostra porque os “caras de sempre” estão destinados a fazer mais sucesso do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário