quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mistura que deu certo

Por Denise Freitas

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o grupo Sambô que realiza show hoje, a partir das 20 horas, na Na Santafé Hall (Pecuária).
Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir.
 Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba". Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock'n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas e tocadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan e rebolo, instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba. O Sambô ainda conta com Sudu Lisi (bateria), Ricardo Gama (teclado), Sávio Penha (cavaquinho), Júlio Fejuca (guitarra e banjo), Max Leandro (tan-tan e rebolo) e a alegria e o swing de Zé da Paz (pandeiro).
 Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo, que vai desde os sambas mais consagrados, até os mais atuais juntamente com o Rock e Pop.


 
Sambô
Quando: Hoje, a partir das 20 horas
Onde: Na Santafé Hall (Pecuária). Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira
Informações: (62) 3945-7980


 Daniel San, Sudu Lisi, Ricardo Gama, Sávio Penha, Júlio Fejuca, Max Leandro e Zé da Paz formam o grupo Sambô


Nenhum comentário:

Postar um comentário